quinta-feira, 19 de maio de 2011

Curtinhas pra terminar ..

• Juventos segue na Liderança do Campeonato Acreano, e o Vice não é o Rio Branco, O ESTRELÃO vem perdendo espaço não só na Tabela, mas com a torcida Acreana também, Que diga os Torcedores da Pano Branco, que tem protestado no estádio a cada jogo perdido.
• Por falar em Torcedores Acreanos eu não jugo quem fica em casa vendo os jogos da Libertadores ao invés de ir pro Arena torcer pro time local, ou mudar de canal pra TV ALDEIA e acompanhar os jogos do campeonato Acreano. O descaso não começa por eles mesmo, começa da organização para com eles... então né.
• Do que só acontece na Copa do Brasil.. 
• Vem uma Carroça desembestada, atropela um Bonde sem freio
• Um Avaí que não causava medo e elimina o SPFC
• O Vice Campeão carioca querendo ser o Campeão Da Copa do Brasil brigando com os Times Relativamente pequenos na reta Final... 
• Se bem que a essa altura do campeonato eu nem chamo mais o CORITIBA e o CEARÁ de time pequeno... 
• No mais o Penalti no jogo de ontem eu teria marcado se fosse o árbitro... 
• E que venha o Brasileirão pra aumentar a adrenalina.. Sábado tem os primeiros Jogos e eu não vejo a hora de ver a bola rolar.. 
• Enfim.. tenho medo mesmo é que não tenha mais espaço para o amor à camisa no futebol, e que ele tenha virado um grande negócio. 
• Eu volto... JURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário