quinta-feira, 9 de junho de 2011

Era o Pet .. o Pet .. o Pet .. ♫

Um dos melhores que eu já vi jogar.. O GRANDE!
Nunca entendi como o Pet não brilhou no seu país, não brilhou no Real Madrid, e em nenhum outro time no Brasil, talvez ele já fosse Rubro-Negro , talvez fosse o destino, talvez já era AMOR. (Tá o dia dos namorados se aproximando e eu ficando romântica,parei).
Eu ainda vou ter que agradecer ao Vitória da Bahia que trouxe o cara pra Cá, Foi no Vitória que ele mostrou seu futebol e começou a chamar atenção no Brasil. Aí ele volta pra Europa, joga na Itália e o FLAMENGO (O Mais querido do Brasil) Contrata o Cara, e que contratação hein...?!
Um dos maiores ídolos do Flamengo, conquistou títulos no clube, e o que falar do GOLAÇO de falta aos 43 do segundo tempo no tricampeonato carioca?! esPETacular!
Brasileirão de 2009, 17 anos sem Brasileirão, o FLAMENGO ganhou um tempero a mais, aos 37 anos PETKOVIC foi o Craque do campeonato e eu jamais vou esquecer aquele dia, a final, a emoção... (é eu já to quase chorando)
Neste domingo (05) a nação Rubro-Negra e os Brasileiros deram o Adeus a Dejan, ele se despediu do Futebol num jogo cheio de jogadas esPETaculares e foi emocionante mesmo ver a gratidão da torcida ao ídolo. “Fica Pet... Fica... “
Não sei se na Sérvia ele é reconhecido como merece, mas sei que é Rei no Rio de Janeiro ...O Pet vai deixar Saudade!
Parabéns e Obrigada Dejan Petkovic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário