terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aos 18 ...


Lucas Rodrigues Moura da Silva, 18 anos, revelação do SPFC na Copa São Paulo de Juniores, o segundo jogador mais caro do Brasil, perdendo apenas para Ronaldinho Gaúcho.
Lucas veio do futebol de salão, é rápido, ágil, o garoto da zona sul de São Paulo tem mostrado em campo intimidade com a bola. Ao contrário de outros craques da sua idade, demonstra ter os pés no chão, e estar focado na carreira, na última quinta-feira (10) Lucas renovou o contrato com o SPFC que tem validade até dezembro de 2015.
Aos 18 anos o garoto tem responsabilidade de veterano no clube, e sabe de suas obrigações como jogador, ele é a promessa do São Paulo para esse ano, foi destaque da conquista da seleção brasileira sub-20. “As coisas tem acontecido mais rápido do que eu esperava”, disse Lucas em uma entrevista ao Globo esporte. O garoto também falou de seu desejo de jogar com Rivaldo, “Depende do treinador, dos treinamentos. Seria uma honra e um prazer jogar ao lado de Rivaldo”, disse. Lucas satisfeito com sua posição hoje no time afirmou que vai dar o seu melhor, para ajudar o clube conseguir títulos em 2011, "Vou mostrar muita garra, determinação, vou fazer de tudo para conseguir títulos e levar o São Paulo a voltar para a Libertadores", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário