quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rio Branco surpreende e vence Atlético-Pr

Eram quase 11.000 torcedores no Arena, muita emoção  em campo e nas arquibancadas, a torcida vibrou a cada lance, “Há tempos não via a torcida do Rio Branco assim, tão empolgada e tão animada com o jogo...” . Foram 96 minutos de muita adrenalina.
Precisando da vitória para garantir o jogo de volta, o estrelão foi com tudo pra cima do Atlético-Pr no primeiro tempo,  com gols de Juliano César e no levantamento de Testinha, o Jogador Alê do furacão cabeceou contra e fez o gol. Final do primeiro tempo 2x0 , Rio Branco.
Jogo difícil e bem disputado, o Atlético apertou o Rio Branco no segundo tempo e aos 21 minutos, Lucas diminuiu para o Atlético na cobrança de pênalti. Apesar disso, e do cansaço físico o elenco do estrelão mostrou garra e brigou até o ultimo minuto para garantir a vitória.
Com a vitória do Rio Branco o jogo de volta acontece em Curitiba na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (2), o Furacão precisa ganhar para se classificar e ir pra segunda fase do campeonato, já o Rio Branco se classifica apenas com o empate.

“O Rio Branco precisa se concentrar, preencher alguns espaços, corrigir pequenas falhas e acima de tudo acreditar, não deixar de sonhar com a vitória no duelo de volta. Menções honrosas à Juliano César, ao garoto Anselmo e ao Goleiro André, com certeza foram os craques da partida.”

2 comentários: