quinta-feira, 9 de junho de 2011

AMOR é amor, não se define por MANTO!

Não podia deixar de me expressar a respeito da discriminação que sofri hoje dos meus seguidores no TWITTER.
Fui chamada de "Vira Casada" e outros, tudo porque ontem numa noite infeliz eu desci ao canal da maternidade, fantasiada de VASCAÍNA.
Não fui lá comemorar o título do Vasco com meus amigos vascaínos,
Não fui lá declarar meu amor pelo VASCO,
Não sou VASCAÍNA nem tenho pretensão de ser,
Meu amor pelo FLAMENGO não se resume em VESTIR O MANTO SAGRADO.
Meu AMOR pelo Flamengo não se acaba quando eu visto camisas de outros clubes.

Eu gosto de FUTEBOL, independente de os melhores estarem ou não jogando no Fla eu sei admirar o bom futebol, de bons jogadores.

SER FLAMENGUISTA ME OBRIGA A ODIAR O VASCO E VASCAÍNOS?!
Futebol vai além de rivalidades bobas, me encanta a arte!
Não é preciso brigar pra ser torcedor apaixonado.. pelo menos eu vejo assim, eu torço assim.

NO MAIS... Obrigada a quem me compreendeu, Desculpa a quem eu "ofendi", a FLACRE já me perdoou e isso sim importa.

Umbeijo da Anne*

Nenhum comentário:

Postar um comentário