sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Crônica de uma Rubro-Negra

DEPOIS DE 26 ANOS, FLUMINENSE É CAMPEÃO.
Não, eu não sou tricolor, mas confesso que torci emocionada pela conquista do Fluminense. Acredite! Como boa flamenguista, eu sei bem como eles se sentiram após quebrar o tabu de longos e indesejáveis 26 anos sem o título de campeão brasileiro.
Como uma fênix, o “Fluzão” ressurgiu das cinzas e se manteve na elite do futebol brasileiro, lutou e brigou com raça, jogo após jogo pelo caneco. Merecido! Elenco bom e um técnico que dispensa comentários, “Murici Ramalho”, o papa títulos brasileiro.
E de que importa se o time não foi bem no carioca? Se prepararam, estruturaram-se e terminaram muito bem o campeonato brasileiro.
Eu não poderia deixar de manifestar minha alegria em ver a felicidade dos meus amigos tricolores, o fanático João Lucas, e a nem tão fanática assim, Laura Araruna. Eu sei exatamente a satisfação que estão sentindo, é inexplicável! E claro, deixar aqui minhas condolências ao meu namorado Junior, corinthiano roxo, que nunca dá o braço a torcer. Foi mal amor!
Eu acredito que o futebol carioca pode voltar a ser forte, pra isso é preciso raça, humildade e competência, isso o Fluminense mostrou esse ano, e com louvor.

Parabéns ao time, e aos torcedores que por tanto tempo esperaram esse título.

Saudações de uma Rubro-Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário